continua depois da publicidade

São tantas contas para pagar todos os meses que qualquer coisa que você possa anular já ajuda? Então essas informações vão te ajudar muito. Não é todo mundo que sabe, mas hoje existem diversos cartões de crédito que são totalmente sem anuidade. É claro que aquele “bancão” que você tem uma conta corrente não vai te alertar sobre isso, já que o objetivo deles é conseguir cobrar o máximo de taxas possíveis.

Por mais que a sua anuidade atual seja de R$ 10 ou R$ 12 por mês, juntando todos os meses pagos é um valor considerável para gastar com algo mais importante.

Vamos combinar que pagar a fatura do cartão já é pesado, principalmente em situações que você se aperta e talvez precise parcelar ou atrasar, o valor quase que triplica.  Ter que pagar pela anuidade então, não te ajuda em nada.

Confira os 5 cartões de crédito sem anuidade para você ter e não pagar mais mensalidades, tarifas, e algumas taxas extras.

1º  Nubank

Esse é o famoso roxinho que inclusive a cantora Anitta não para de falar (e com razão, afinal ela é a embaixadora do banco).

O banco digital que mais cresce no Brasil já conta com mais de 40 milhões de clientes.

O banco te oferece uma conta de pagamento totalmente gratuita e sem restrições, que servem para fazer pagamentos, transferências e mais alguns serviços.

Mas a verdadeira fama do Nubank é o seu cartão de crédito roxinho (agora neon), totalmente sem anuidade.  O cartão é disponibilizado mediante aprovação de crédito e costuma vir com um limite um pouco inferior. Mas, conforme você vai usando o cartão e pagando suas faturas em dia pode ser solicitado aumento de limite.

O Nubank conta com um aplicativo que tem procurado melhorar cada vez mais.  Ele é considerado um dos melhores bancos digitais.

O Nubank cobra taxa de saque, ou seja, quando for sacar dinheiro fisicamente você paga um valor pelo serviço.

2º C6 Bank

Esse é outro cartão do momento. Ele vem com a bandeira MasterCard  e costuma dar ótimos limites para os clientes que apresentam um bom relacionamento financeiro.

No inicio pode começar com um limite baixo, mas em média, dentro de 6 meses já é possível conseguir um bom aumento, desde que seus pagamentos estejam em dia e contrate serviços do banco.

3º Banco Inter

O Banco Inter já é conhecido como banco Taxa zero e com seu cartão de crédito não seria diferente.

Ele além de não ter anuidade do cartão de crédito, diferente de outros bancos, ele não cobra para fazer saque no caixa 24 horas. Você pode sacar dinheiro sem pagar nenhuma tarifa.

O outro diferencial é que ele tem um super app com plataforma de investimentos, Store, Mega promoções, CashBack. Cada vez usar o cartão você pode ganhar dinheiro de volta.

4º Méliuz

O Méliuz é um cartão parceiro do Banco Pan, sem anuidade e com cashback extra.

Com esse cartão é possível conseguir até 1,8% de Cashback, você consegue 0,8% só com o uso do cartão. Qualquer compra gera essa primeira porcentagem. E se comprar no sites parceiros da Méliuz consegue juntar mais 1% de cashback.

Quem gosta de comprar pela internet esse é uma boa opção de cartão já que além do cashback o Méliuz conta também com cupons de descontos. Através do próprio app do cartão é possível ver as promoções.

5º Credicard Platinum

O Mastercard Credicard Platinum veio para substituir o Credicard zero. Ele foi criado para competir justamente com cartões bancos digital.

Para usar o Credicard Platinum não precisa ter ele fisicamente, pode simplesmente usar o cartão virtual para fazer suas compras.

Como esse é um cartão internacional, você pode contar com vários benefícios de parceiros que geram algum desconto.

Essa seleção dos 5 cartões de crédito sem anuidade foram selecionados com base dos vídeos mais comentados em canais do YouTube. Não somos patrocinados por nenhum deles e nosso objetivo é restrito ao conhecimento e não a indicação de serviços de qualquer um desses citados acima.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!