continua depois da publicidade

A Binance, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo, anunciou hoje (27) que os usuários em Cingapura não teriam mais permissão para comprar e negociar criptomoedas em sua plataforma principal, para cumprir a regulamentação local.

A Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) advertiu este mês a Binance.com que poderia estar violando as leis locais e deveria parar de fornecer serviços de pagamento aos residentes da cidade-estado.

A partir de 26 de outubro, os usuários em Cingapura não poderão mais depositar moedas fiduciárias, comprar ou negociar criptomoedas à vista na plataforma, disse o comunicado desta segunda-feira (27).

A afiliada local da Binance solicitou uma licença em Cingapura e, como outros candidatos, a Binance Singapore está autorizada a operar em Cingapura sob uma isenção enquanto o MAS processa as solicitações.

Bolsas de criptografia como a Binance, que antes atendia a quase todos os mercados do mundo a partir de uma plataforma, estão enfrentando cada vez mais a resistência dos reguladores locais, que desejam monitorar melhor suas operações.

Nos últimos meses, reguladores da Grã-Bretanha, Itália e Hong Kong disseram que as unidades da Binance não estão autorizadas a realizar algumas atividades em seus mercados, e o regulador financeiro da Malásia repreendeu a bolsa por operar ilegalmente lá. (Fonte: Reuters)

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!