Anúncio

Um bom empreendedor precisa ter uma ideia que ninguém ainda teve, ou que pelo menos não tenha tido coragem de colocar em prática. E, além disso, essa ideia precisa agregar valor na vida das pessoas, fazer a diferença. Quando algo é criado com o intuito de fazer o bem é quase impossível de dar errado.

Foi o que aconteceu com a microempreendedora, Gabriela Fugulin, que fundou a Padaria dos Bebês em São Paulo. Administradora por formação, ela pausou a carreira no mercado financeiro para se dedicar ao filho. Acabou descobrindo uma grande oportunidade: a comida baby-friendly, ou seja, aquela pensada para crianças menores de dois anos.

Com a descoberta desse novo nicho de mercado que deu super certo, o negócio cresceu muito rápido e hoje a renda da família é exclusivamente da Padaria dos Bebês.

Anúncio

A ideia da padaria é produzir alimentos voltados para café da manhã e lanches saudáveis para bebês. Entre os produtos estão, pães, bolos, biscoitos e pães de queijo, produzidos sem farinha e açúcar a fim de proporcionar uma alimentação adequada desde cedo para os pequenos.