Anúncio

O primeiro smartphone criado no mundo, da famosa marca da maçã, Apple, continua sendo o mais procurado mesmo com a concorrência. O maior impedimento na hora de adquirir um iPhone com certeza é o preço que assusta.

Pensando nisso a empresa criou a solução, oferecendo o serviço de aluguel de Iphones. A assinatura de smartphones do Allugator é o serviço que disponibiliza os melhores celulares pagando muito menos por isso.

Essa modalidade já existe em países mais desenvolvidos como Alemanha e EUA e agora chega no Brasil. Parece ser uma boa opção, já que os smartphones estão sempre mudando e evoluindo.

Anúncio

Agora o Allugator procura investidores para comprar os iPhones que serão alugados em sua plataforma. O novo lote oferece 18% ao ano e aplicação mínima de R$ 25 mil.

As rentabilidades variam entre 11% e 18% ao ano, com pagamentos mensais ou tudo de uma vez no final. Os prazos variam entre 12 e 24 meses. A companhia diz que os rendimentos chegaram a 400% do CDI no passado. O CDI é uma taxa que acompanha de perto a Selic, juro básico da economia brasileira.

De acordo com a empresa, os recursos do aluguel e da revenda do produto ao final do contrato são usados para remunerar os investidores. O instrumento financeiro é chamado de Cédula de Crédito Bancário (CCB) e é regulamentado pelo Banco Central.