Anúncio

Parece clichê dizer que tudo que se faz com amor no coração sempre dá certo. E tudo indica que o ditado popular está certo. É o que aconteceu com a empresária Roberta Almeida de São Paulo que abriu um negócio voltado apenas para produtos em formato de coração.

São xícaras, pratos, toalhas, enfeites, tudo que você pode imaginar é encontrado na loja Objeto de Coração. E tudo começou do coração de Roberta. Segundo entrevista realizada por Marcelo Baccarini do portal G1 (Pequenas Empresas & Grandes Negócios) os amigos sempre perguntavam se ela estava apaixonada, pois vivia desenhando corações por toda parte. Foi então que ela resolveu transformar sua paixão por coração em negócio.

O negócio começou em casa, de forma online em 2018. Durante a pandemia o negócio cresceu tanto que em julho deste ano, Roberta abriu sua primeira loja física na cidade de São Paulo. Só no primeiro semestre deste ano, o lucro chegou a R$ 700 mil reais.

Anúncio

Ela que também é dona de uma empresa de eventos e que ficou totalmente parada no último ano tem se dedicado em todos os aspectos na nova empresa. Prepara toda a parte criativa de divulgação se mantendo muito ativa nas redes sociais.

Os produtos são revendidos por 30 lojas multimarcas e tem ainda clientes que passaram a revender seus produtos (afiliados)

Quem quiser conferir a loja online é só clicar no link.