Anúncio

Os bancos estão se modernizando cada vez mais, se tornando digitais e procurando bons influenciadores para o seu marketing.

Buscando essa inovação o Banco PAN não quis ficar para trás. Na noite desta quinta-feira (02), o CEO do Banco Pan, Roberto Sallouti, anunciou que o apresentador Luciano Huck será o novo embaixador, acionista e membro consultivo do conselho de administração e do comitê de marketing do Banco.

Huck chega com a missão de aumentar o engajamento do Pan com seu público. Nesse sentido, deve reforçar as iniciativas de responsabilidade social, além de intensificar a visibilidade da marca da instituição.

Anúncio

A ideia da parceria é que o perfil de empreendedor e comunicador do apresentador global contribua não apenas na difusão da marca do Banco Pan, mas também com ideias inovadoras de produtos e serviços.

Apesar da presença marcante da marca Pan no programa de Huck aos domingos, na TV Globo, o apresentador fará a divulgação em todas as frentes e canais, sem nenhum compromisso de exclusividade com a emissora para essa parceria. O contrato é de longo prazo, ou seja, mais de 12 meses. Os valores, prazos e detalhes dessa sociedade são sigilosos.

Sendo assim, o Banco Pan terá um acordo de exclusividade com Luciano no que tange ao setor financeiro. O apresentador já foi garoto propaganda do Itaú e também da XP. Luciano tem certa proximidade, devido a seu programa televisivo, das classes C/D/E, que são exatamente as classes que compõem o público alvo do banco.

O Pan atua em crédito pessoal, consignado, financiamento de veículos e também como banco digital completo de serviços transacionais, além de ser uma plataforma de seguros. Como novas frentes, tem planos para o segmento de educação e de saúde, como a recente parceria pela qual os clientes podem contratar para si e seus familiares uma assistência médica para alguns tipos de exames e tele consultas por R$ 10 por usuário.