Um novo lançamento essa semana foi anunciado pelo Nubank hoje (15). Nesta quarta-feira o banco digital está lançando o cartão de crédito para pessoa jurídica.

De acordo com a instituição, o cartão PJ (pessoa jurídica) é o produto mais pedido pelos clientes. A novidade chega para atender um segmento que vem crescendo em ritmo rápido, visto que a Conta PJ do banco registrou um salto de mais de 200% no número de usuários nos últimos 12 meses.

O cartão de crédito Nubank PJ permite que os clientes possam fazer compras com a conta empresarial, “ajudando na organização das finanças, separando o dinheiro PF e PJ e minimizando o impacto no caixa da empresa no momento das compras para o negócio”.

O cartão de crédito PJ está em fase de testes. O produto será entregue gradualmente para um grupo inicial de 50 mil clientes. Aqueles com acesso imediato poderão ativar a função crédito pelo aplicativo e começar seu uso assim que habilitada.

Quem não for contemplado neste primeiro momento pode se inscrever em uma lista de interesse. “Em breve o cartão será liberado para mais e mais clientes PJ.”

A lista de espera do cartão de crédito PJ é aberta a clientes e também não clientes do Nubank. A única necessidade é ter um CNPJ, diz o banco digital. (Fonte: Blog Nubank)