Anúncio

Não adianta negar ou tentar fugir: o mundo está online. Por isso precisamos estar preparados para se jogar nesse mundo de infinitas possibilidades.

Acabou aquela visão de que para ter uma boa profissão é necessário passar anos estudando em uma universidade. Se formar em um curso superior pode ser importante e ajudará no seu currículo. Mas, já não é necessário esperar tantos anos para aprender uma nova profissão e faturar muito com isso. Estamos falando do marketing digital.

O marketing digital é a profissão do momento. Como todo negócio só consegue ir para frente se for vendido da forma correta, é exatamente isso que o marketing digital faz. Ele utiliza as ferramentas disponíveis na internet junto com as técnicas de venda e faz a magia acontecer para qualquer negócio.

Anúncio

O melhor de tudo é que você não precisa sair de casa para aprender. Dentro do conforto de seu lar, através do seu computador é possível aprender e se desenvolver nessa profissão.

Do dia 10 a 16 de janeiro um evento totalmente online e gratuito vai ensinar você a dominar as maiores ferramentas de vendas na internet. Vai ser uma semana de aulas ao vivo para você dominar os anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram.

O evento chamado Imersão em anúncios online 2022 será ministrado por Tiago Tessmann, um dos maiores nomes do marketing digital no Brasil.

Ele, que já investiu milhões em anúncios no Google e Facebook e gerenciou campanhas em diversos nichos diferentes, agora se dedica a ajudar pessoas comuns a baterem recorde de faturamento usando todo o poder da internet.

Anúncio

Seus cursos e eventos são muito conhecidos por ensinar o passo a passo e permitir que você aprenda na prática todo o ensinamento.

A inscrição para o evento já está disponível. Para se inscrever basta acessar: www.conversaoextrema.com/imersao/.

Lembrando que as inscrições são limitadas. Não perca essa grande oportunidade de aprender tudo sobre as ferramentas de vendas online e ajudar o seu negócio se destacar na internet ou até mesmo aprender uma nova profissão altamente lucrativa.