O empresário canadense Anthony Di Iorio é co-fundador da Ethereum, plataforma líder em contratos inteligentes. Ele também é o criador e CEO da startup de blockchain Decentral e da carteira de cripto Jaxx. Por isso, seus posicionamentos sobre o universo da criptografia sempre tem grande repercussão.

Em entrevista a Anthony Pompliano – especialistas em criptomoedas que mantém um dos podcasts mais influentes do mercado da criptografia – Di Iorio explica que mantém um portfólio de investimentos diversificado com vários projetos importante. Atualmente, suas aposta é no crescimento de Cardano (ADA) e Polkadot (DOT).

“Agora eu meio que voltei para a simplicidade. Estou em vários projetos diferentes, mas a maioria das minhas coisas está nos projetos principais. Sou um grande fã de Polkadot, sou um grande fã de Cardano. Grande fã de Charles [Hoskinson], digamos assim”, declarou.

Ele lembra que sempre gostou de inovação e por isso se juntou à equipe de desenvolvimento Ethereum no início de 2012, quando conheceu Vitalik Buterin em uma conferência Bitcoin. A partir daí, construiu fortes laços de amizade com quem trabalharia em 2013 para fundarem a Ethereum, incluindo Charles Hoskinson, que sairia para fundar a Cardano e Gavin Wood, atual CEO de Polkadot.

No período em que trabalharam junto, Di Iorio disse ter percebido que eles eram focados em um objetivo e isso os fazia levar seus  projetos adiante. “Eu pude ver esses projetos nos últimos anos e saber que eles iriam chegar aonde chegaram”, explica o CEO da Decentral.

Questionado sobre o futuro das criptomoedas e das finanças descentralizadas (DeFi), ele explica: “A maior parte do meu investimento está nos principais: Ether, Bitcoin, Cardano, Polkadot. Eu também gosto do Cosmos”.

Exit mobile version