continua depois da publicidade

O Nubank anunciou  ontem (16) que, em parceria com a Creditas, vai passar a oferecer empréstimos com garantia de veículo diretamente em seu aplicativo. A fintech promete taxas mais vantajosas, maiores prazos de pagamentos e valores mais altos disponíveis para a contratação em comparação com a média do mercado para esse tipo de serviço.

Trata-se da primeira solução do Nubank fruto da parceria realizada com a Creditas em setembro. Na época, a fintech afirmou que seu objetivo era ampliar suas opções de crédito. Agora, qualquer cliente do banco digital pode acessar a nova modalidade de crédito diretamente no app do Nubank.

De acordo com a fintech, a parceria garante empréstimos com parcelas pequenas, taxas de juros mais baixas e com a possibilidade de receber crédito de até 90% do valor do veículo. O Nubank promete também cashback de 1% do valor obtido aos clientes que fecharem o contrato por meio de seu aplicativo.

Como acessar empréstimos com garantia de veículo:

  1.   O novo produto pode ser acessado ao buscar pelo botão “Pegar emprestado”, na tela principal do aplicativo do Nubank. O serviço também pode ser encontrado na seção “Empréstimos”.
  2.  O cliente, então, será direcionado a outra tela que explica o funcionamento dessa modalidade de empréstimo. Ao fim da página, há a opção “Simular empréstimo”.
  3.  A partir daí a contratação será continuada através do aplicativo ou site da Creditas. O redirecionamento deve ser automático. Se o cliente não tiver o app da Creditas, o Nubank vai solicitar o download.

A novidade está sendo gradualmente liberada para clientes da fintech. A partir de hoje, alguns usuários já devem conseguir acessar o novo modelo de empréstimo. No entanto, o serviço só chegará a todos os correntistas dentro de algumas semanas. (Com informações de Nubank).

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!