continua depois da publicidade

Para quem está precisando trocar de carro, o serviço de carro por assinatura pode ser uma opção mais acessível. Com planos de 12, 18 ou 24 meses o cliente tem a possibilidade de ficar com um carro novo, sem se preocupar com taxas como emplacamento e impostos.

A Volkswagen aderiu essa modalidade de serviço no final do ano passado e tem mostrado bons resultados até o momento. Com isso, a VW anunciou hoje (31) a expansão do seu programa de carros por assinatura para todas as concessionárias do Brasil.

O programa chamado Sign&Drive, operava desde novembro de 2020 apenas em São Paulo. Agora todas as concessionárias adotam o sistema, feito em parceria pela Assobrav (associação das concessionárias da VW) e a Fleet Solutions, um braço da Volkswagen Financial Services.

Hoje o programa conta com 1.000 contratos fechados em São Paulo e a partir desta semana já pode ser encontrados em todos os 470 pontos de venda da fabricante ao redor do país.

O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de 12, 18 ou 24 meses e possa usufruir de um Taos ou de um T‑Cross, ambos nas versões Highline e Comfortline (que são carros de última linha da Volkswagen).

Ele visa atender um público-alvo específico mapeado pela marca: homens e mulheres entre 30 e 45 anos, com ensino superior, que buscam carros que variam entre R$ 100 mil e R$ 220 mil, cujo objetivo do veículo é ser serviço para mobilidade.

Segundo a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) essa modalidade de aluguel foi a que mais cresceu durante a pandemia superando a marca de 80 mil veículos já disponibilizado no país, considerando todas as empresas que oferecem esse segmento.

Para saber mais detalhes do programa oferecido pela Volkswagen, basta acessar o site VW Sign&Drive que lá terão todas as informações dos modelos, preços e como fazer o pedido.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!