continua depois da publicidade

Conhecido por suas análises, o analista e trader veterano Michaël van de Poppe tem um canal de Youtube – Crypto Michaël – com mais de 100 mil inscritos. Recentemente, ele falou sobre três altcoins “emergentes” no mercado que ainda lida com uma recuperação lenta após a recente queda de preços.

Poppe acredita que esses tokens são boas oportunidade de investimento e devem dar em junho mais retorno que o bitcoin. As altcoins apontadas por ele como as melhores apostas no momento são Skale (SKL), Polygon (MATIC) e KAVA.

1) SKALE

O SKL é token nativo da solução de escalabilidade em segunda camada SKALE. A análise do Crypto Michaël aponta uma boa relação risco/recompensa no par SKL/BTC.

Ele aponta como um ponto de entrada chave para a compra de BTC / SKL o nível 0,0000079, mas prevê lucro de 100% dentro de pouco tempo para quem souber segurar.

Segundo o trader, é um investimento que deve dar dividendos dentro de pouco tempo, mas que paciência sempre foi algo fundamental no mundo cripto.

“Você pode ganhar muito dinheiro mesmo em acidentes. Mas precisa ter liquidez. Se tiver coragem, será capaz de ganhar uma grande quantidade de dinheiro negociando e investindo”.

2)  MATIC

Solução de escalonamento baseada em Ethereum,  MATIC vem chamando a atenção recentemente, tendo subido 11.200% em apenas 5 meses. Além disso, o altcoin garantiu investimentos do bilionário Mark Cuban.

No par com o Bitcoin, a tendência é melhora no preço. Como o ponto está 0,000045 BTC, a previsão é que retorne aos 0,00005775 BTC. Ou seja, um ganho de quase 30% dentro de pouco tempo, se mantidas as taxas de recuperação atuais.

O holandês destaca que o preço do MATIC “Voltou para baixo e agora vemos que é uma consolidação e não está garantindo nenhum reteste. Você provavelmente deveria estar esperando para entrar com antecedência”.

3) KAVA

Token que usa o mesmo nome da plataforma descentralizada de empréstimos de origem. Seu ponto de entrada ideal em comparação ao Bitcoin é 0,00008 BTC.

Poppe aposta que, durante este ciclo, transformar suas médias móveis de 100 e 200 dias em suportes seria uma grande confirmação de um rali para atingir novos patamares.

Share.
continua depois da publicidade