continua depois da publicidade

Para promover o jogo de realidade aumentada chamado “The Million Doge Disco”, uma espécie de Pokemon Go de criptomoedas, estão sendo distribuídas 1 milhão de Dogecoin (DOGE), avaliadas em de mais de US $ 240.000 (quase R$ 1 milhão).

A versão beta do jogo foi lançada este final de semana  e dá oportunidade aos jogadores de ganhar também um token não fungível (NFT) chamado “Dogeagotchi”.

Um vídeo promocional do jogo mostrar os jogadores devem ir a locais específicos para rastrear o Doge NFT  numa ação interativa, que se assemelha a uma caça do tesouro.

Enquanto participam da brincadeira, os jogadores conseguirão coletar DOGEs reais e armazená-las em sua carteira.

Criado pelo investidor canadense de criptografia, Lachance, o objetivo do jogo é oferecer recompensas para quem se interessar.

Segundo Lachance, trata-se de “um jogo de realidade aumentada que pode ser acessado de qualquer smartphone, com a plataforma BLOCKv. Um milhão de Dogecoin e outros NFTs serão espalhados pelo mundo. Cada jogador ganhará um NFT interativo Disco Doge, no estilo Tamagotchi, o ‘Dogeagotchi’ com o qual eles podem dançar em realidade aumentada, receber sabedoria diária de ‘Dogely’ e usá-la para coletar DOGE e outras recompensas“.

Todo o material de divulgação está em inglês, mas o criadores da brincadeira garantem que as recompensas estão espalhadas por diversos países. Os interessados precisam se inscrever no site DogeDisco e baixar o aplicativo. Depois que todas as moedas forem entregues, quem tiver interesse, poderá adquirir os NFTs Dogedisco, numa série limitada.

Segundo Lachance diz que aqueles que não obtiverem a criptografia gratuita ainda terão uma chance de ganhar DOGE. O site oficial diz que eles usarão um sistema conhecido como “prova de festa”, numa piada com a conhecida prática de mineração “prova de trabalho”. Para isso, as pessoas podem enviar vídeos mostrando seu envolvimento e fazendo “dancinhas”.

O autor do jogo/desafio explica que “Apresentamos um mecanismo de ‘Teste de Festa’ que incentiva todos, em todos os lugares, a dançar com seu Doge para receber doações Dogecoin da comunidade. Queremos revigorar a cultura de doação que foi uma marca registrada da comunidade Dogecoin nos primeiros dias da criptografia. “

Para acompanhar o que os jogadores estão fazendo, há comunidades no Twitter e no TikTok, onde as publicações devem ser acompanhadas da hashtaga #DogeDisco. Serão contemplados os primeiros 1.111 vídeos.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!