Washington, DC – David Grusch, ex-oficial da Força Aérea dos EUA, fez revelações surpreendentes sobre a existência de objetos voadores não identificados (OVNIs) em uma audiência pública no Congresso dos EUA na quinta-feira, 17 de maio de 2023.

Grusch, que serviu na Força Aérea por 20 anos, disse que viu OVNIs em várias ocasiões. Ele afirmou que os objetos eram capazes de realizar manobras que desafiam as leis da física e que eles pareciam estar interessados em aeronaves militares americanas.

Grusch também disse que foi informado por seus superiores que o governo dos EUA estava escondendo informações sobre os OVNIs do público. Ele afirmou que foi proibido de discutir suas experiências com OVNIs com ninguém e que foi ameaçado de perder seu emprego se não obedecesse às ordens.

As declarações de Grusch fizeram manchetes em todo o mundo e geraram um interesse renovado no assunto dos OVNIs. Muitos especialistas acreditam que as declarações de Grusch são um sinal de que o governo dos EUA está escondendo informações importantes sobre os OVNIs do público.

O governo dos EUA ainda não se pronunciou sobre as declarações de Grusch. No entanto, é provável que o assunto seja debatido no Congresso nos próximos meses.

As revelações de Grusch são um grande desenvolvimento no caso dos OVNIs. Elas sugerem que o governo dos EUA está ciente da existência de OVNIs há muito tempo e que está escondendo informações sobre eles do público. As declarações de Grusch também podem levar a um maior interesse no assunto dos OVNIs e a uma investigação mais aprofundada pelo governo dos EUA.