continua depois da publicidade

Na última semana o TikTok anunciou que está lançando uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) que reunirá os principais criadores de conteúdo com grandes criadores de NFTs.

O recém-anunciado TikTok Top Moments contará com seis “vídeos do TikTok culturalmente significativos” no formato de NFTs de criadores, como Lil Nas X, Rudy Willingham, Bella Poarch, Curtis Roach, Brittany Broski, FNMeka, Jess Marciante e Gary Vaynerchuk.

Os criadores farão parcerias com COIN ARTIST, x0r, RTFKT, Grimes, entre outros, para criar uma edição limitada de NFTs que celebram seus vídeos que viralizaram na internet.

Segundo o TikTok, o lucro obtido com a venda dos NFTs será “majoritariamente destinado aos criadores dos NFTs e aos artistas envolvidos”. No entanto, o lucro obtido a partir da colaboração entre Brittany Broski e Grimes será destinado à caridade.

Lil Nas X lançará o primeiro NFT da coleção, e o artista contará com a colaboração de Rudy Willingham para lançar o primeiro NFT de edição limitada da coleção. Os tokens serão disponibilizados na Ethereum e negociados na Immutable X, um protocolo de segunda camada para NFTs.

A venda terá início na próxima quarta-feira (6), mas os vídeos também serão expostos no Museum of the Moving Image, em Nova York, até 5 de novembro, na coleção intitulada “Infinite Duets: Co-Creating on TikTok”. (Com informações de MoneyTimes).

 

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!