continua depois da publicidade

A ideia começou em janeiro desse ano, quando o trio Alex Bretzner, Rodrigo Maroja e Rafael Vasto resolveram inovar e facilitar a vida das pessoas com as compras do supermercado. Os Três jovens empreendedores lançaram o aplicativo “DAKI’’, de delivery com entrega grátis.

Eles já atendem vários bairros de São Paulo e a pouco tempo começaram a atender no Rio de Janeiro. A estratégia da startup para garantir uma rápida entrega é simples: pequenos centros de distribuição, espalhados pela cidade, que atendem num raio de até 3 quilômetros. Esses mini centros são conhecidos como dark stores – locais exclusivos para armazenamento, separação e envio de produtos online.

Os entregadores do delivery só trabalham para a plataforma, agilizando assim as entregas.

O delivery funciona todos os dias, das sete da manhã à uma da madrugada. E sem taxa de entrega para qualquer valor de compra. Para usar o serviço é só baixar o aplicativo, se cadastrar, adicionar o cartão de crédito e fazer o pedido. O tíquete médio é de R$ 100.

No fim do ano passado a startup recebeu um investimento anjo de R$ 2 milhões. Hoje, tem 15 centros de distribuição. A empresa atende 25 bairros em São Paulo e três na cidade do Rio de Janeiro.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!