continua depois da publicidade

O empreendedorismo é uma alternativa para muitas pessoas idosas no Brasil manterem ou iniciarem uma vida mais ativa, inclusive após a aposentadoria, pois viabiliza o desenvolvimento de negócios que auxiliam na melhora da autoestima, geração de receita e até mesmo estimula os cuidados com a saúde física e mental.

Com esse intuito o Instituto Êxito de Empreendedorismo e a Associação Brasileira do Cidadão Sênior (ABRACS) firmaram convênio para promover a capacitação de profissionais com 60 anos de idade ou mais.

O projeto Seniorismo – Empreendedorismo Sênior, Inovação e Desenvolvimento Sustentável para 60+ irá disponibilizar os mais de 600 conteúdos gratuitos da plataforma digital do Instituto, entre cursos, palestras, vídeos inspiracionais e mentorias.

Os mais de 600 conteúdos gratuitos na plataforma virtual do Instituto Êxito de Empreendedorismo estão disponíveis no site da Instituição. Os usuários também terão acesso às mentorias com grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto de forma online realizadas por meio do aplicativo Toolzz Mentor.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!