continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira (31) o Nubank anunciou em suas redes sociais que após muitos pedidos dos seus clientes, passou a operar com pagamento por Apple Pay. Ele já está disponível para todos os clientes que tenham um cartão de crédito ou débito Nubank – seja o roxinho, o Ultravioleta ou o da conta PJ.

O Apple Pay é uma carteira digital para iPhone, Apple Watch, iPad e Mac que permite realizar pagamentos com segurança e sem contato físico tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online e aplicativos.

Ele funciona como se fosse uma carteira dentro do seu dispositivo móvel. Você adiciona seus cartões ao aplicativo e, na hora de pagar, pode escolher entre eles. O pagamento é feito de forma prática, segura, sem ter que manusear dinheiro ou cartão e sem precisar de contato com outra pessoa.

Além disso, o Apple Pay tem algumas camadas de proteção que deixam os pagamentos mais seguros, como a exigência do Face ID , Touch ID ou código de acesso para validação das transações. Os dados do seu cartão não são armazenados pela Apple ou por lojistas.

Para mais informações sobre o uso e como cadastras basta entrar no Blog do Nubank que tem o passo a passo além de dicas de segurança.

O Nubank está sempre inovando para facilitar a vida de seus clientes, e mais uma vez os pedidos foram atendidos. Não é a toa que esse é o banco digital que tem mais elogios no quesito atendimento ao cliente.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!