continua depois da publicidade

Também se sentiu trollado pelo Instagram hoje pela manhã?

Os internautas tiveram que ter paciência já que as funcionalidades do app Instagram estavam instáveis mais cedo. A dificuldade de acesso não foi só aqui no Brasil, mas em diversas partes do mundo.

Segundo o G1 que fez o contato direto, o Instagram disse que sabe que “algumas pessoas estão tendo dificuldade para acessar o aplicativo”. Relataram ainda que estão trabalhando para resolver esse problema logo.

O pico de notificações no site Downdetector, que reúne esse tipo de alerta, foi por volta das 8h20, com mais de 3.000 relatos no país. O assunto se tornou um dos mais comentados desta manhã no Twitter. Várias pessoas relataram que reclamaram no primeiro momento com o servidor da internet, acreditando ser um problema de sinal, só descobrindo ser um problema do app quando acessaram outras mídias sem dificuldade.

A partir das 9h30, as reclamações diminuíram, mas muitas pessoas ainda relatavam problemas em posts em outras redes sociais. Alguns disseram que conseguiam ver conteúdos, mas estavam com dificuldades de fazer posts.

Share.
continua depois da publicidade