continua depois da publicidade

O AliExpress anunciou essa semana que abriu o seu marketplace para todos os lojistas brasileiros. Os lojistas pagarão valores entre 5% e 8% de seu faturamento à plataforma, com os percentuais variando conforme a categoria dos produtos vendidos.

O marketplace que faz parte do grupo Alibaba está no Brasil há 11 anos, mas apenas com vendas vindas de fora, até então.

De acordo com o grupo chinês, haverá frete gratuito em compras a partir de R$ 50 para todo o território nacional, válido nas vendas de lojistas brasileiros para consumidores localizados no Brasil, desde que não haja excesso de peso.

O cadastramento de lojistas brasileiros na plataforma 3P está sujeito à aprovação do AliExpress — a varejista só aceitará, inicialmente, vendedores com CNPJ.

Para acompanhar a abertura do marketplace a vendedores brasileiros, o AliExpress vai realizar, no dia 1º de setembro às 9h, uma “Conferência de Vendedores” online e gratuita com representantes executivos e técnicos em vendas da companhia no Brasil.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!