continua depois da publicidade

Essa semana o Nubank, banco digital que mais cresce no Brasil anunciou algumas novidades.

Além da informação da IPO em bolsa americana, a fintech atualizou as opções de pagamento para facilitar o dia a dia de seus clientes.

Agora o Nubank dá a possibilidade de parcelar compras no débito. Com essa nova modalidade é possível parcelar compras acima de R$ 30,00 em até 12 vezes, porém, com juros acrescidos.

A nova ferramenta que já está em teste desde junho e agora passa a ser testada por clientes que possuem valor disponível para empréstimo. Ainda não foi anunciado quando a opção estará disponível para todos os clientes.

Nessa modalidade toda a operação é realizada pelo aplicativo. O Nubank informa que “a quantia precisa ter sido paga à vista”. Depois, é só abrir a compra pelo app e escolher a opção “Pague essa compra no futuro” e seguir as instruções. A plataforma também mostra a simulação de prazos e condições de pagamento antes de confirmar a transação.

Após a solicitação, o valor da compra retornará à conta do usuário. Além disso, as parcelas serão debitadas automaticamente.

No mês passado o banco já havia anunciado outra facilidade disponibilizada para seus clientes, com opção para dividir pagamentos de boletos em até doze vezes pelo cartão de crédito. A função permite o pagamento de boletos de até R$ 5 mil por ciclo de fatura.

Claro que esse tipo de operação tem juros, mas a instituição garante que seus juros são menores que o do mercado atual.

Mês passado também, o Nubank atendendo ao pedido de sua sócia e embaixadora, a cantora Anitta, que solicitou o aumento do limite do cartão para a população, forneceu o aumento para 35 milhões de clientes.

 

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!