continua depois da publicidade

A 300 Franchising é a maior aceleradora e holding de franquias do Brasil. A empresa, que reúne 70 redes brasileiras no seu portfólio tem um faturamento anual de 1,7 bilhão de reais e afirma incorporar cerca de 450 novas unidades franqueadas por mês.

Uma de suas características é a aposta em inovação. Este mês anunciou o investimento de R$ 10 milhões no 300 Bank, numa parceria com a holding Multiplicar Investimentos. O objetivo é movimentar no banco digital R$ 800 milhões até o final de 2021 e dobrar de tamanho até 2022.

Fundada pelos irmãos Leonardo e Leandro Castelo, em julho de 2019, a 300 Franchising passará também a aceitar criptomoedas para o pagamento das taxas de franqueamento. Inicialmente, trabalhará com bitcoin e ethereum.

A empresa entende que isso poderá atrair investidores que já possuem criptomoedas e desejam usá-las para fazer negócios.

A decisão pode trazer impacto para o mercado brasileiro, mostrando que a criptografia não é mais uma “aventura” para poucos, mas se consolida como ativo sólido e com cada vez mais aceitação.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!