continua depois da publicidade

O roteirista e diretor vencedor do Oscar Spike Lee – famoso por filmes como “Infiltrado na Klan” – entrou de vez no mundo das criptomoeda. Ele dirigiu novos comerciais da Cloud Coin, empresa de caixas eletrônicos para moeda digital, que permite aos usuários comprar ativos virtuais como bitcoin.

Lee diz que aprendeu uma lição sobre não se envolver em novas indústrias especulativas, quando teve a oportunidade de investir cedo na empresa de calçados Crocs e recusou. Desde então, as ações da empresa dispararam e Lee sente que perdeu uma grande oportunidade.

Em entrevista ao The New York Times, ele afirmou: “Eu gostaria de ter investido algum dinheiro naquela época [na Crocs]. Sempre que algo é novo, você terá céticos. Quando algumas das melhores ideias surgiram, as pessoas pensaram que os inventores eram malucos”.

Lee reconhece que o mercado das criptomoedas tem crescido rapidamente nos últimos anos e ele não quer perder desta vez. Ele concluiu as filmagens do primeiro comercial da empresa onde anuncia que uma revolução financeira está chegando e que a criptografia pode desempenhar um papel importante. Usando um chapéu e segurando uma bengala com a ponta de ouro, declara no comercial é “O dinheiro antigo não vai nos erguer, ele só nos empurra para baixo … A rebelião digital está aqui”.

O diretor de marketing da Coin Cloud, Amondo Redmond, disse estar empolgado com os comerciais, alegando que o envolvimento de Lee não era “apenas para adicionar um rosto de celebridade”. Para ele, atrair pessoas como Lee, conhecido por opiniões fortes, pode ser a chave para garantir aos novos investidores que a criptografia não devia deixar ninguém nervosos ou intimidados.O próprio Lee disse que antes de firmar o contrato não costumava investir em criptomoedas, mas agora está convencido que é uma boa opção.

De fato, celebridades continuam aumentando sua presença no espaço criptográfico. Um dos casos mais recentes é Neil Patrick Harris, da série “How I Met Your Mother”, que agora é porta-voz da empresa de caixas eletrônicos de cripto Coin Flip.

 

Share.
continua depois da publicidade