continua depois da publicidade

A CVC Corp anunciou nesta segunda-feira (16) a compra das ações remanescentes da VHC Hospitality, rede especializada em aluguéis de curto prazo.

A empresa divulgou também os resultados do primeiro trimestre de 2021, onde tiveram um prejuízo avaliado em R$ 175,5 milhões com um recuo de ações estimado em 30,4%.

A CVC informou em nota que os resultados negativos foram na verdade consequências dos efeitos da pandemia no Brasil.

A compra total da VHC é uma das principais estratégicas da CVC Corp, sendo que a aquisição de todo seu capital possibilitará a expansão acelerada do negócio, segmento de mercado de mais de US$ 100 bilhões/ano, com rápido crescimento e opção crescente para muitos turistas, além de alta sinergia com as demais operações da CVC Corp, que irão comercializar este produto em seus canais de vendas.

A VHC é uma empresa especializada no aluguel de curto prazo, assim como na administração profissional de propriedades para temporada. Dessa forma, a mesma apresentou um crescimento de aproximadamente 50% este ano.

A empresa oferece serviços de alto padrão, de hospitalidade e de concierge para hospedes e proprietários por meio de emprego de alta tecnologia, incluindo plataformas proprietárias, que suportam a jornada do cliente desde a reserva pelo channel manager, passando pelo check-in e contratação de serviços durante a estadia.

Compartilhar.
continua depois da publicidade

Deixe seu comentário!